sábado, 25 de maio de 2013

Unha do dia

Boom dia meninas!! Aaah que bom que o final de semana chegou! Essa semana foi super cansativa! =( ... Agora é hora de se divertir.. Aaah vocês lembram que eu disse que estava cheia de trabalho da faculdade para fazer?! Então, um desses trabalhos era realizar uma palestra, cujo tema era Empregabilidade e, vocês devem estar se perguntando o que isso tem haver com o blog né?! Pois é, não é que arrasei com a mani do meu último post, kkk'

Pra quem não lembra e pra quem não viu essa foi a mani do meu útimo post, o qual fez parte do meu look na minha apresentação da faculdade =)
















Mais, enfim hoje eu vou compartilhar com vocês a mani de uma grande amiiga "Taiane Araújo", as unhas do Mickey, lindas, vocês não acham?!! Sem contar que as unhas delas são enormes!!  #ameiii

 
E aí meninas, gostaram? beijoo
 
 

13 comentários:

  1. Adorei as duas, a do mickey esta mega fofa!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii o Mickey , q fofoooooo , quero fazer rsrsrs

    Meninas , ganhei 2 selinhos e indiquei vcs lá no meu blog , não sei se vcs curtem ou não , mas emfim , indiquei pq gostei daqui , vcs pode escolher um ou os 2 caso não tenha nenhum ,( ou nenhum se não quiser) dá uma olhada lá tá ?
    Bom final de semana!
    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. o mickey tá lindo mesmo!! =)

      Aaaaah Juliana Obrigadaaaaa *----* Pode deixar...#adoreeiiiiii

      Boom fds..beijão linda

      Excluir
  3. As duas esmaltadas são lindas mesmo. Gostei da azul.

    Bj & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A azul ta maravilhosa!!!! Amo azul!
    A filha única da sua amiga ficou fofa!

    Beijinhos
    =^.^=
    Blog Unhas de Gato

    Tem sorteio lá no Blog!

    ResponderExcluir
  5. Amei as unhas,ficaram super TOP
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/2013/05/meu-primeiro-tutorial-lilas-e-marrom.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei a manicure de mickey! Sempre adoro nos outros porque eu nunca consegui
    fazer AHHAHAHA

    Beijo, flor.

    Você pode acessar o blog BelMANI? É tudo sobre
    manicure, acho que você vai gostar.

    www.belmani.blogspot.com/

    Também acesse a Fanpage:
    www.facebook.com/blogbelmanicomjessicasalles/

    ResponderExcluir
  7. As duas manis estão lindíssimas!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)