segunda-feira, 24 de junho de 2013

#Desafio12Estilos - GRADIENTE²

Boom diiia lindonas!! Eee, mais uma semana começandoo!! hehe' Boom, o Desafio12Estilos está chegando ao fiim, estamos quase lá ..kkkkk' O estilo de hoje é o Gradiente ou Degrade #meapaixoneii .. Foi a primeira vez que fiz, mas, adoreii ! Sempre tive vontade de fazer, mas, pra ser bem sincera eu achava que era muito difícil e por isso nunca havia tentado. E, olha não tem nada de difícil, é super fácil..hehe'
1ª tentativa _--- Esmaltes usados: Maxi Colar da Colorama e Batida de Coco da Colorama.
 
 
Bora aplicar o efeito gradiente !
 
 
Não ficou perfeitto, mas, para uma primeira vez até que não fui tão mal né?!! kkkk'  (nem limpei os cantinhos).
 
 
 
2ª tentativa _--- Esmaltes usados: Amarelo da Lorrac e Abraço Apertado da Avon.
 
 
 
 
Curtiram??!! Beijo'
 
 

8 comentários:

  1. Gostei das duas tentativas!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qe boom... Aaaah, mais ainda não ficou como eu quero rsrs

      beijo'

      Excluir
  2. Eu tb gostei das duas...mas a azul...num posso ver um azulzinho mesmo! Amo!
    O maxi colar é lindo!
    A primeira vez q usei a esponja ficou uma droga mega gigante pq minhas unhas estavam curtas e tentei usar 3 cores hahaha.
    Adorei as suas unhas.

    Beijos!
    unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Por não aparecer a cor na primeira tentativa, qe resolvi fazer de novo.. É qe eu pintei com cor escura e o certo é pintar com cor clara rsrsrsrs
      Tbm acho o Maxi Colar lindooo! Obrigadaaa!

      beijo'

      Excluir
  3. Adorei os gradientes.
    Qualquer dia tento fazer uma também.rsrsrs
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dani... eu adoro unhas gradientes! As cores escolhidas ficaram lindas!

    Beijos, Carol.

    Me ajude a fazer um sorteio bem bacana! Responda à enquete na página do Carolices: https://www.facebook.com/questions/514868201896109/

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)