sábado, 31 de agosto de 2013

Nova Coluna: Nails Kids - Lanai

Bom dia !! Depois de uma semaninha beeem tensa, eis que chegou o sabadão !! E com ele veio uma novidade aqui no blog ebaaaaa: a coluna Nails Kids, onde vou mostrar as manis lindinhas da minha princesinha sobrinha viu gente kkkk. Como minha cunhada trabalha, minha pequena Lanai fica o dia inteiro na minha casa e, sempre que vou esmaltar minhas unhas, ela senta ao meu lado e pede pra esmaltar as dela também não é uma fofa ? Então uma vez por semana mostrarei as manis dela por aqui.
Minha pequena tem 3 anos e adoooora as minhas películas rsrs. A mani dela que vou mostrar hoje, eu esmaltei na terça-feira. E o adesivo que ela escolheu foi a caveirinha da Monster High.
Comecei passando duas camadas do Cupcake da Hits. Ele é fácil de esmaltar e seca rápido. No anelar e no indicador, passei duas camadas do Bianco Puríssimo e apliquei o adesivo da "Montei High", como diz ela rsrs.



O adesivo quase não coube nas unhas dela, mas se eu num colocasse ela não iria sossegar rsrs


Ai, o Cupcake ficou tããão lindo nas unhas dela *-*


Desde pequena minha Princesa já tem bom gosto, porque foi ela quem escolheu o esmalte e o adesivo rsrs.

E pra vocês conhecerem minha pequena, aí vai uma foto dela:

Não reparem na boca suja de chocolate kkkk
Essa é a Lanai, tem 3 anos e adora esmaltar as unhas puxou a tia hihihi.

Bom meninas, é isso.
Espero que tenham curtido, e semana que vem mostro mais uma mani da minha gatinha pra vocês.






8 comentários:

  1. Oww ela é muito fofa *_* e realmente já tem bom gosto :3 adorei a nova coluna a nail e o adesivo ficarão lindos
    http://21eain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que menina mais fofinha
    e as unhinhas dela tao super cute
    bj
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que gracinhaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Amei as unhas da sua sobrinha!!

    Minha filha vai fazer 3 anos dia 10 agora e tb ama!
    O dia q faço as unhas , ela já vem do meu lado pq quer q eu faça as delas tb hahahaha , detalhe , tem q fazer a dela primeira de qualquer jeito rsrs
    As unhas da Lanai ainda são grandes perto da minha filha , não mostraria nem metade do q aparece na Lanai hahaha , mas faço bolinhas , coloco glitter essas coisas q ela adora rsrs.

    Amanhã vou mostrar pra ela hehehe.
    Adorei a coluna :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha aah a sua filha deve ser uma fofura Ju.. Imagino como devem ficar lindas as unhas dela.

      Beeijo '

      Excluir
  4. Que linda a Lanai! Vaidosa desde pequetitinha, adorei!
    Pena que a unhinha é pequetitita, mas outra pelicula menorzinha deve ficar mais legal!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrugada Nanda
      O problema é fazer ela escolher outra kkk quando ela escolhe, tem que ser aquela rs

      Beeijo

      Excluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)