domingo, 22 de setembro de 2013

Básicas ao extremo

Oi meninas!! Tudo bem? Demoreiiii, mais chegueiii hehe'.. Booom o post tá bem pobrezinho hehe', só consegui carregar uma foto da minha manii.. O esmalte da vez é o Maltês da Risqué "Dogs", olhando no vidrinho é uma cor bem definada, é verde, certo?! É mais na hora de fotografar a coisa mudou totalmente, ele fica um pouco azul. Porém, vocês não vão concordar comigo, porque na foto ele está verde, infelizmente nas fotos que não consegui carregar, minhas unhas estão mais puxadas para o tom de azul.

Básicas ao extremooo!!
 
 
 
 
Lembrando que este esmalte é um dos meus presentinhos que mostrei pra vocês aqui
 
Por hoje é só, espero que tenham gostado!!
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Amo essa coleção!! Sua mani ficou linda.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo Dani, adoro essa cor, se vem que acho um pouco difícil de esmaltar, aliás como todos os tons pastel.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah obrigada Li... é verdade, dá um pouco de trabalho..hehe

      beijo Dani'

      Excluir
  3. Dani, o link não está funcionando, tá? dos presentinhos.
    Ficou lindinho, apesar de bem básica. quando eu pinto minha unha assim minha mãe me pergunta se estou doente, porque não tem nada a mais. kkk

    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ta bom Nanda. Vou da uma olhadinha depois. .

    Kkkkk... pois é todo mundo me pergunta isso ...

    Beijo Dani

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)