terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sunset - DNA Italy + adesivo Romero Britto

Bom dia meninas.. Como estão nessa terça-feira chuvosa ?? Sim, aqui na minha cidade está chovendo graças a Deus rsrsrs
Hoje trago pra vocês a mani que fiz para minha irmã Silvana. E como essa semana não teremos a Coluna Nails Kids, trouxe a mani da minha irmã.
Bom, minha irmã queria alguma cor diferente para esmaltar as unhas, foi quando, olhando minha humilde coleção, ela achou o Sunset da DNA Italy que ganhei da linda da Nanda.
Foram duas camadas em todas as unhas, ele é um laranja com shimmer dourado, muuuuuito lindo. Fica super perfeito nas unhas. Fácil de esmaltar, não deu bolinhas, a secagem foi normal e muito fácil de limpar os cantinhos. No anelar, ela optou por aplicar um adesivo do Romero Britto, muito lindo que ela comprou da nossa parceira Dona Onça Adesivos de Unha.


Por ter aplicado o adesivo por cima do Sunset, o desenho ficou um pouco escuro, mas super discreto. Adorei o resultado.


Eu ameii a qualidade dos esmaltes da DNA Italy, e as cores são super lindas !!


Foi uma pena a gente não poder ter tirado mais fotos, ela estava com um pouco de pressa e nem conseguimos captar o shimmer lindo do esmalte.


E pra quem se interessou e quiser adquirir esse adesivo lindo do Romero Britto, é só clicar aqui ;)

Até a próxima






15 comentários:

  1. Lindas adoro um laranja nas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo lindo!
    Tb tenho esse DNA e ainda não usei , tá na fila :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Lindo... gosto muito da marca!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito linda essa cor eu gosto muito desses tons bjs boa seman
    http://unhasdarauel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor. Bela esmaltada. Já estou seguindo aqui.

    Bjks,

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou Dani! Essa tal de Nanda tem bom gosto! kkkkkkkkk

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)