quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Desafio Mix and Match - Rosa

Bom dia meninas. Tudo bem ? Bom, vou começar o post de hoje comunicando à vocês que a partir de agora vou postar aqui no blog apenas 2 vezes por semana. Como vocês sabem, sou colaboradora no site Nails, e não estou conseguindo me dedicar muito ao site. Minhas aulas de natação estão aumentando, graças à Deus, e estou quase sem tempo de esmaltar minhas unhas. Então, virei menos por aqui, mas não abandonarei vocês, viu !!

Fiquei super feliz que o tema do desafio de hoje é o Rosa. Aproveitando que estamos no mês de outubro e como todas sabem, é o mês da conscientização à prevenção do câncer de mama, decidi matar dois coelhos com uma cajadada só rsrs. Vamos ver a foto, que vocês vão entender !!


Sim, eu fiz um Mix and Match em homenagem à campanha Outubro Rosa


No mindinho fiz uma Tape Nail, como esmalte base usei uma camada do Bianco Puríssimo e por cima passei mais uma camada do Amarração para o Amor.
No anelar e no dedo médio usei minha Misturinha II (já falei dela aqui). No anelar fiz o desenho do laço da Campanha da Prevenção ao Câncer de Mama e no dedo médio passei duas camadas do Radiance da Impala.
No indicador e no polegar passei duas camadas do Amarração para o Amor da Risqué (já falei dele aqui).


E aí meninas, curtiram ??

















Oi meninas. E hoje tem post duplo hehe \o/.. Bom passando rapidinho pra mostrar a minha mani de hoje. Cor rosa #amoo.. Bom da conferida ai:
Esmaltes que foram usados: Beijo Roubado da Colorama, Pink da Impala e Patricinha
 da Cora

Olhem qe lindooo, gostei! 


Curtiram? 







20 comentários:

  1. Dani e Sil, os dois Mix ficaram lindíssimos.
    Eu adorei!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo suas unhas,parabéns!!

    bjos:D

    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem legal as esmaltada e melhor aderir a campanha.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Manis lindas , eu tb curto bastante rosa!
    Achei lindo o Amarração para o amor!
    Adorei o border nails da Dani , amo fazer tb!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, preciso fazer o bolder em todas as unhas rsrs

      Beijo Dani

      Excluir
    2. O Amarração para o Amor é muito lindo mesmo Ju.. Obrigada

      Beeijo' Sil

      Excluir
  5. Fofinhas suas unhas!!

    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Adorei os dois mix's, lindos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo os dois Mix ... mas AMEI a primeiraaa ;)

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas as duas . Parabens por aderirem a campanha.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa... <3

      não tem como não aderir.. Todos juntos nesta luta.

      beijo Dani

      Excluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)