sábado, 15 de fevereiro de 2014

*Blogagem Coletiva* Desafio dos Encalhados - Semana 02

Bom dia, bom dia amigas leitoras desse humilde bloguinho ahsuhaushaushuahsas
E hoje tem blogagem coletiva com a Gangue dos Esmaltes ebaaaaaa, vamos para a mani do segundo tema do Desafio dos Encalhados, que é: Duas Cores (pra quem não viu o primeiro tema, está aqui).


Bom, não estava no meu melhor dia quando fiz essa mani, mas bora lá..
Os encalhadinhos escolhidos foram: o Olho Turco da Passe Nati e o Dance Mais com efeito Prismático da Impala.
Foram duas camadas do Olho Turco, fácil de esmaltar, não deu bolhinhas apesar do calor infernal, não manchou e secou super rápido.
Do Dance Mais foram três camadas beeeem generosas, sim foram necessárias três camadas, porque eu fiz a loucura de usar ele sem esmalte base que burra, né?!.. Eu gosto muito do prisma dele, ficou bem suave, creio que pela falta de esmalte base.


Gostaram meninas ?!

E agora vamos para as manis das Amigas lindas !!

Gente, olha que fofura essa mani da Nanda do blog Maquiada e Esmaltada, quer saber quais esmaltes ela usou, então corre lá no blog dela pra conferir !!

E a dona Dessa do blog Esmaltes da Andressa como sempre sambando na minha cara com as combinações lindas que ela faz. Bora lá no blog dela conferir essa perfeição de mani hahaha <3

Ai gente, para, olha que coisa mais linda essa mani da Ju do blog Unhas Clássicas e Modernas, apaixonei !! Corre lá no blog dela pra ver como ela fez essa coisa maravilhosa !!

Agora me digam, essas minhas amigas não arrasam ?? 
Espero que tenham gostado e logo logo teremos o terceiro tema, aguardem !!

PS: Meninas, no blog Maquiada e Esmaltada, da nossa queridíssima Nanda, está rolando um Concurso Cultural, o Love Is In The Air, quer saber como participar, clica aqui. Participem, porque vai valer muito a pena, os prêmios são lindos e serão duas ganhadoras uhuuuul. E vocês podem mandar suas fotos até dia 20/02. Quero ver todo mundo participando hein ?!

Até a próxima



19 comentários:

  1. Todas ficaram lindíssimas,eu gostei das cores dos esmaltes q vc usou.Vou visitar as outras tbm.Bjos,to seguindo aqui!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa mani! A combinação das cores ficou demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sil, eu adorei sua combinação! Nunca ia pensar em fazer ela! O Olho Turco nem preciso falar nada né? Lindo demais!
    Eu também gosto do prisma desses holo da Impala, são bem bonitinhos, mas tão aguadinhos (Impala, né!) que nem comprei nenhum!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os esmaltes, as cores são lindas

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas, esse tom de azul tá lindão.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Sil vc sabe q eu amo azul , não poderia ter ficado de outro jeito senão lindo!!
    Eu acho o olho turco mara e acredita q não tenho? Tb curto mto o Dance Mais , o prisma dele é mais suave , mesmo se vc usar com outro por baixo.
    Mani linda!
    Amooooo nossas postagens!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Annnn a minha preferida foi a da Nanda, ficou muito fofa!

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  8. O Olho Turco da Passe Nati é lindo,adoro ele!
    O Realize tudo tb é lindo é bem sutil o prisma, ficou linda sua combinação!
    Todas arrasaram!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Amoo esse Azul que usou é lindo, todas as manis lindas!
    Esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho o Olho Turco e amo ♥

    Beijos
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Todas as esmaltações ficaram lindas, gostei de todas xD

    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as manis de todo mundo! Agora que consegui ter um olho turco não preciso mais invejar o dos outros, é tudo de bom. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  13. Ah ficou muito lindo *-* adoro esse esmalte dance mais da impala :3
    Tó te seguindo agora c: beijos
    www.fallensweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindoooo
    Amei muito !
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem bonita a combinação dos esmaltes.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Olha a gente de Globeleza sambando na cara da sociedade blogueira mais uma vez!

    Torno a repetir, Sil, essa esmaltação ficou fofa! E eu nunca uso o Dance mais com nada por baixo... nem tinha pensado nisso. Não se sinta mal, somos burras juntas, por isso nos damos tão bem, kkkkkkkkkk.

    Obrigada pela propaganda pro concurso, jurada! kkkkk

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa blogagem coletiva!
    lindas esmaltações, adorei a combinação!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  18. Lindas todas as esmaltada!
    Amei a azul com anelar marrom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Como diz a Dessa: 27 anos depois, cá estou para dizer que arrasamos novamente!!! rsrs

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)