segunda-feira, 3 de março de 2014

Picante - Colorama *Coleção Pimentinha*

Bom dia meninas, estão aproveitando muito o carnaval ?? Eu estou aproveitando pra descansar, já que só volto a trabalhar na quarta a tarde \o/

Eeee vamos para a esmaltação de hoje..



E o tom escolhido foi o vermelho !!
Vamos começar falando do lindo do Picante da nova coleção da Colorama, a Pimentinha. O Picante é da gama dos Efeitos Especiais, onde a Colorama apostou no efeito Pontilhado.
Como vocês puderam ver na foto acima, o Picante é vermelho quase laranja cheio cheio mesmo de micro glitter preto.
Fiz unhas gêmeas com esse fofo.. Usei duas camadas, fácil de esmaltar, não mancha, secagem normal, fácil de limpar os cantinhos o glitter sai com facilidade da pele e o pincel vem beeeem carregado de glitter.


No resto das unhas, usei o Gabriele da Colorama, ele é meio aguado, mas com duas camadas fechou bem a cor, não deu bolinhas e foi fácil de limpar. Maaas, meu namorado disse que ele ficou cheio de imperfeições, e realmente ficou.. Ele não fica lisinho, arrastou um pouco na base das unhas e ficou com aparência de esmalte grosso.


Tirando as imperfeições do Gabriele, eu gostei da combinação. E o Picante é lindo demais, to apaixonada !! Logo vou usá-lo sozinho rsrs


E aí meninas, gostaram dessa nova coleção da Colorama ?? Eu to louca pra comprar mais alguns hahaha
Até a próxima ♡




13 comentários:

  1. Sil, pelas fotos nem dá pra perceber imperfeições!
    Amei o efeito pontilhado da Colorama, mas não pretendo comprar nenhum deles XD

    Sua mani ficou linda demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-* já estou querendo essa coleção, mas ainda não achei pra comprar!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa coleção, Sil, só não tive coragem de comprar por causa do preço! Também acho que teria ficado melhor com o Picante em todas as unhas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mesmo amiga! As pulgunhas são uma graça!
    Ainda não vi aki pra vender.
    Nem vi as imperfeições q vc falou do Gabriele.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Uma graça a mani! Adoro estas pulguinhas, aqui no RJ ainda não vi a coleção.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,

    Amei a cor! O esmalte da colorama tá lindo, vou procurar um igual já!rs

    Vim conhecer o seu cantinho e amei! Já estou seguindo se puder retribui?

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindooooooooooooo
    Amei *-*
    Beijos
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
  8. Ce sabe que eu não gosto de pulguentinhos, mas o Gabriela adorei, pena que arrasta... e seu namo hem? todo entendedor dos vidrinhos? kkkk adorei!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Oieee, como foi de carnaval???...foi perfeito pra mim, precisava dessas folgas, adorei seu blog e já estou te seguindo,

    Se for possivel, passa no meu blog e fanpagen, tá?

    Beijos e uma linda semana *curta* pra vocês

    Blog: http://blogdamihalves.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMihAlves
    Instagram: @mihalvez

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito desses Esmaltes com efeito pontilhado mas o preço desanima... Até agora só comprei o Pink.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Achei beeeeeeem sem graça essa coleção, aliás, como toda coleção da Colorama. :/
    Eu passo. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Amoo esmaltes vermelhos ;)
    e essa cor é linda!

    http://caprichofemininomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu amei os esmaltes, a combinação ficou linda

    PS: Voltei com o blog e te espero lá viu:

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)