quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Acqua - Bruna Marquezine + Something Borrowed - By Dany Vianna

Oi oi gente.. Como estão?? Bom, como prometido estou aqui postando de novo rsrs quero ver se consigo manter esse ritmo por um bom tempo kkkk

Semana passada, numa das minhas passadinhas na Esmalteria aqui da minha cidade, comprei o Acqua da coleção da Bruna Marquezine By Ludurana. Logo que peguei o vidrinho, já imaginei ele combinado com o Something Borrowed da By Dany Vianna. E foi o que fiz rsrs

Esmaltei com duas camadas do Acqua, pra mim, ele é um verde água com um leve toque de azul. Achei um pouco chatinho de esmaltar, manchou um pouco e o acabamento não ficou muito legal. Mas por ter gostado muito da cor, darei mais uma chance à ele hahaha.

Luz Branca

No anelar, passei uma camada do Something Borrowed (já mostrei ele aqui).

Com Flash

Maaas, achei que ficou muito basiquinha rsrs e resolvi passar o Something Borrowed em todas as unhas.






Sinceramente, gostei mais assim !!
E vocês meninas, já usaram algum esmalte da Bruna Marquezine ?? Curtiram ??

Até a próxima !!


21 comentários:

  1. que linda adorei as unhas rs
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Sil!!! Também gostei mais com o glitter viu.
    Eu comprei um da Bruna Marquenize e incluse estou ele nas unhas. Também não achei fácil a esmaltação, precisei de 3 camadas e danado ainda pipocou de bolinhas :(
    Mas como gostei da cor também dei um jeito de incrementar kkkkk
    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha será que todos da coleção estão ralos assim, Leidi?! Assim, não dá, né?! haushaushasa

      Beijo

      Excluir
  3. Que fofa a combinação! Esse glitter é bonitinho! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. O Acqua é lindo!!!
    Ganhei alguns da marca da Nanda mas ainda não usei pq to com as unhas cotocas :/
    Ele combinado com o Danny ficou lindo de verdade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju usa logo haushaushuasha quero ver !!
      Obrigada amiga !!

      Beijo

      Excluir
  5. Ficou uma gracinha a combinação com o glitter, gostei mais assim.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Oi querida ♥
    Ah, a coleção nova da Bruna Marquesine! Eu acho que ainda não chegou na minha cidade, estou doidaaaa p/ conhecer.
    Essa cor é linda. Parece o "Liberdade" da Gio Antonelli, lindoooo!
    Acho que eu não faria a carimbada! Somente, deixaria a cor.
    Obrigada pela dica ♥
    Beijinhos!

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo rsrs
      Não carimbei, não.. é glitter rs
      Mas obrigada, viu?! Na próxima uso ele sozinho ;)

      Beijo

      Excluir
  7. Combinação lindamente Sil, adorei essa esmaltação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Unhas maravilhosa arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Super fofa sua esmaltação Sil, tô doida atras desse esmalte.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHA Adorei!!! Ficou muito basiquinha! Tá certo, ficou muito mais top toda glitterinada, Sil!
    Eu achei essa cor da Bruna linda! Foi a que mais me chamou atenção no release, mas logo imaginei que fosse chata pra passar e limpar mesmo =/

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  11. Tbm gostei de glitter em todas as unhas, achei lindo assim!
    Esse esmalte da Bruna Marquezine ta lindo, pena que foi ruim de esmaltar!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Já useiiiiii, é muito show! Não essa cor, mas ainda quero usar de novo porque deu bolinhas, mas acho que foi porque eu esmaltei na varanda, rsrs.
    Uma beijoca, Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)