quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Outubro Rosa

         Oiiii gente, como estão vocês?! Boas vindas a este Outubro, que ele nos traga muitas energias positivas!!

         Bom, acredito que todos saibam o que este mês significa, mas, para quem não sabe... OUTUBRO é o mês de alerta a Prevenção do Câncer de Mama e digo mais... a cor que predomina  para essa conscientização é o ROSA!!

#Acesse: www.outubrorosa.org.br . Para saber mais sobre a Campanha Outubro Rosa!!

        E é claro que para começarmos este novo ciclo, a esmaltação de hoje não poderia deixar de ter muito ROSA, sim, viva ao rosa ahahaha (todo mundo já sabe dessa minha paixão por essa cor maravilhosa rs).




Eu e essa minha mania CHEGUEI ahahahah



        Esmaltação inspirada nas unhas da Minha Amiga Silmara...




E vocês meninas também vão aderir a Campanha?! Mande sua esmaltação para o e-mail: unhadasemana13@gmail.com, e aguarde pois ela aparecerá aqui no bloguinho! Fiquem com Deus!!



2 comentários:

  1. A sua mani ficou linda! O que usou nas 'gêmeas'?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pathy.. no anelar usei Glossy da Impala, coleção Brilliant Gram e no dedo médio Radiance da mesma coleção rs

    Beijo

    ResponderExcluir

Vai comentar, obaaa \o/
Sua opinião será sempre muito bem vinda !!
Deixe o link do seu blog para eu retribuir ;)